quinta-feira, setembro 9

Sempre né.

1- Qual seu nome?
Bru, Bruninha, Bruna

2 - Onde vc mora?
Na Califórnia brasileira... ¬¬

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
21 (com cabeça de 50) e em maio.

4- Qual a sua altura e qual o número que calça?
1.58 e calço 36 (ui)

5- Estado civil ou situação, tem filhos?
Solteira... um filho (por opção, ok?)

6 - Qual sua comida favorita?
Huum... adoro comida japonesa, adoro massas tb. Ai, não me lembra pqp.

7 - Qual a sua bebida favorita?
Hoje? Uma H2O. hahaha
Mentira, mentira. Adoro espumantes, nada muito forte.

8 - Como você se auto define?
Meio inconstante, dedicada, boa companhia e totalmente leal.

9 - Qual o seu sonho?
Morar sozinha no meu apto com meu filho.

10 - Qual o seu pior defeito?
Sou explosiva e muito nervosa.

11 - Trabalha atualmente? Em quê?
Trabaaaalho. Infelizmente, numa merda.

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Faço direito, 6º semestre.

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
Duas cachorrinhas. Meg e Hadija (sim, pela novela ¬¬)

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor[a] favorito?
Aerosmith!!!!!!!!!!!!!! SEMPRE!

15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?
Meu filme favorito é... ai ai vou pensar, calma.

16 - Tem saudade de algo ou alguém?
De um tempo que passou...

17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?
Ah, isso é óbvio. O fato de eu saber da chegada do Henri...

18 - Tem algum apelido?
ah...

19 - De casa não posso sair sem...
Perfume e um brinco.

20- Tem alguma marca de maquiagem favorita?
A que cabe no meu bolso. hauahuahauahua

21- Onde costuma comprar as suas roupas?
Depeeende... Não me vem na cabeça agora...

22 - Pretende casar?
Pretendia, hoje, não mais. Estou satisfeita.

23- Está apaixonada?
Acredito que sim...

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Sabonete da Natura, eu amo.

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Várias coisinhas para o Henri. Pomada Bepantol -> para tuuuudo!

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:

Perfume Angel - Thierry Mugler [ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero! ai como eu quero!]

só isso já tá bom!


27 - Porque decidiu criar um blog?
Por que eu não tenho nada pra fazer o dia todo e gosto de escrever aqui.

28- Coloque aqui a sua foto favorita:
é secreta! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário